13 maio 2007

Bastidores
































38 comentários:

Anônimo disse...

Lara, como estas gordinha ein moça? hehehe, te adoro linda.

Anônimo disse...

I highly doubt you speak English but I thought I'd Just say hi and that we have the same bitrthday! same day same year :P well that's all I had to say. Au revior (i know a little French so I'll try and translate this :P haha) Je voudraris dire bonjour et nous avons le même anniversaire) haha okay now forgive me for the horrible French that I just displayed. Bye now.
(oh and my names Joshua, and I'm from New Zealand. email JoshuaJury67@gmail.com so if you ever want to talk yeah I'm there)

Anônimo disse...

Eu tambem sou Lara Rodrigues mas sou um rapaz de 34 anos e não sou artista

lararodrigues40@gmail.com

Camila Zanette disse...

pq não é vc quem está fazendo "Se eu fosse vc 2" =/

Matheus Vilela disse...

te acho lindaa laraa...tenho mta vontade de te conhecer
c der me add no msn
matheusprofut@hotmail.com
bjo linda

Jonathas Iohanathan disse...

hi.
Aprecio seu trabalho como atriz, aí vi que tens um blog, e vim ver.
Confesso que na verdade pensei serem textos que você escrevia ou algo assim.

Mesmo assim, fica meu abraço.
www.30deoutubro.wordpress.com

Unknown disse...

OI Lara
Meu nome é Rafael Ganzer
E.. Sou muito seu fã
tenho 14 anos
acompanho seus trabalho
te amo muito
eu pretendo ser piloto de Fórmula 1
e ter uma boa vida rica com você
viajo muito pela américa latina fazendo teste para equipes
vou fazer ainda viajens para europa queria que você fosse comigo
você ia adorar me add aí
meu msn: american_ganzer@hotmail.com
entre em contato estou esperando

Anônimo disse...

por q vc nao fez se eu fosse vc 2?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi tudo bom?
meu nome e felipe moro no japao
eu vejo todos seu trabalho,filme etc.
gosto muito de vc parabens pelo seu trabalhos.
bom eu to voltando pro brasil em breve queri muito conhece bom vo deixa meu msn.
felipejapa_@hotmail.com
Bjss

Anônimo disse...

Como vc cresceu Narizinho!!

Anônimo disse...

sou isadora e tô assistindo a reprise d sítio n futura, sou sua fã. tenho 8 anos. gostaria q vc me add n msn.

Unknown disse...

EU GOSTEI MAS EU QUERIA FALAR COM LARA RODRIGUES

Daniel Freitas disse...

Ola Lara....tudo bem!!??
Nossaa....adorei seu trabalho na epoca do Sitio.....rsrs epor um acaso vi uma repostagem na Globo.com...Vc esta linda....boa sorte nos seus trabalhos...

HAAA


Sou mineiro Tb..rsrsrs


Bjus

josimar tavares disse...

lindas fotos gatinha!gostei msm!

Anônimo disse...

Ooi Lara.. minha querida narizinho..
beijaão amore *-*

Alex disse...

Meu Deus... Como a Lara é linda, até dói. Deus é injusto a nós mortais.

Unknown disse...

Oi lara você é muito bonita e legal sabe gostaria muito de conhecer você. Eu tenho 8 anos e assisto o sitio do pica pau da futura e não perco por nada. beijos... Gabi

Unknown disse...

vi se eu fosse voce 2 e achie que a filha do casal não era a msm
ai lembrei que voce fez no primeiro filme!
maior tempão qeu não te via né!
a gente tem a msm idade. voce parece ser mt gente boa na tv
queria conversa com vocee
add laa se for voce msm e não um fake, pq o que eu mais achei foi fake seu no orkut hauhauia querendo te achaar
beijos ;* lara
add mattheusmello@hotmail.com

Anônimo disse...

laaraa criaa um msn pra tc com os teus fãs

Anônimo disse...

sou apaixonado por vc desde pekeno linda quando via vc na tv !e como vc cresceu hein ! se tiver msn me add ai chocs_br_bh@hotmail.com bjo xauu

Anônimo disse...

lara te amoooo eu tentei tirar uma foto de vc na internet mas não deu !!! vc é linda mas talvez vou na sala do meu pai tirar uma foto sua do computador beijussss

Anônimo disse...

consegui!!! tirar duas fotos sua tchau!!!

Unknown disse...

oi lara tudo bem. meu nome e rodrigo apessar de nao te conhecer pessoalmente vc parece ser uma pessoa legal simpatica,eu nao estou falando isso so porque vc e atriz e famosa ,mais porque ja venho acompanhando seu trabalho na tv um abaço de um fã que te adimira, se vc quiser me dar a felicidade de te conhecer pela internet eu ficaria muito feliz. meu orkut e/rodrigomartins-pa@hotmail.com/ meu msn e rodrigo.seu.brother@hotmail.com/ e meu email e/ rodrigo.pa.martins@gmail.com ...thcaw...

brian disse...

ei me adiciona no msn por favor nunca tive amigo famoso no msn e s.neguinho@hotmail.com

Moises Viegas disse...

vc e mt bonita vc nasceu na minha terra minas gerais eu sou de divinopolis vc conhece????
eu adoro vc ta

bjos

meu msn e moises.viegas@hotmail.com

Neto Oliveira disse...

http://www.youtube.com/watch?v=57y8R5oWSIg&feature=PlayList&p=5FB0DE07D0A8A29F&playnext=1&playnext_from=PL&index=69

lara disse...

meu nome tbm é lara rodrigues!

Anônimo disse...

Oi Lara,

Te adoro!!! Desde pequena assisto o sítio e adoro ver vc dar um show na tv como Narizinho!! Bjs,

Unknown disse...

Oi sou o Dener de Porto Ferreira, sou seu fã e tenho 16 anos adoro muito o Sitio do Pica-pau Amarelo com você. Sempre assisto no Futura e no youtube beijos com carinho e admiração.

Anônimo disse...

adoro o sitio e o seu papel no sitio do pica pau amarelo 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000de abraços tchau.

Anônimo disse...

oi larinha voce é linda e uma otima atriz,você tem msn qual é?

gabi e gil disse...

lara vc e linda poderia ser criança para sempre pois se tem um olhar de princesa como menina do nariz arrebitado nos amamos voce gil e gabi boa noite beijossssssssssswss

Anônimo disse...

Lara você vai possar na PlayBoy?E você vai possar mesmo gorda?

gabriele disse...

oi tudo bem larinha meu nome e gaby eu queria pedir uma coisinha pra vc ...eu quero ser atriz vc pode me ajudar por favor precisop muito disso nº(94)92050611 desde já agradeço estou esperando uma resposta!!!

pablo antonio duarte fonseca disse...

lara sou seu fã numero 1 , acompanho o sítio desde 2001 e vejo os reprises até hoje no viva e no futura , você é a melhor narizinho na minha opinião por que incorpora bem a personagen é doce, meiga ,engraçada , inteligente e bonita tomara que faça mais sucesso ainda, sabia que sou ator eu sou conhecido muito por imitar a cuca ,faço parte do grupo de teatro de pará de minas iluminartt
e fiz a peça a verdadeira história dos tres porquinhos e tres vezes seguidas a insenação na minha cidade da paixão meu sonho é ir para o projac e conhecer você,a isabelle drumond, a lilian cordeiro , walcyr carrasco,ana maria braga , os caras de pau e todos atores do sítio em especial você e elizabetty savalla , uma cena que marcou você comigo foi no episodio bruxa mãe...bruxa filha que você tira a peruca da morgana e a veste ficou lina!!!!!acesse meu canal sitiopablo11 eu fiz uma homenagem para você.

Anônimo disse...

Lara você tá linda! Arrasa fia! ;)

Anônimo disse...

Lara, você continua linda, com esta eterna que Deus lhe deu - pois dedico-lhe esta prosa.
....a sua beleza
é vã, pois quem
sois permanente
permanecerá em
ti mulher e única
eterna beleza de
si mesma...